Sou Princesa, Sou Real

Amar é pouco para esse vídeo, amo essa campanha do Disney Channel *–* Impossível não pensar em nossas conquistas, nas batalhas que já enfrentamos, nas coisas que ainda teremos que passar para chegar onde queremos. Desde criança sempre me imaginei naqueles filmes, até hoje fico arrepiada com a coragem de muitas princesas que fizeram e ainda fazem parte da minha vida. Sim, elas não ficaram na infância. Então…vamos falar sobre sonhos…

Ela é uma garota como qualquer outra. Cheia de sonhos, de expectativas, de brilho no olhar e…medos, principalmente. Nunca quis se expor muito, falar muito, discordar..era mais segura aquela linha chamada “comodidade”. Ela se via naquelas princesas que tinham coragem de ser diferente, mas não via a si mesma vencendo seus próprios desafios e escrevendo sua própria história. E não havia nada de divertido em seguir o roteiro que haviam estabelecido, não havia vida em viver o que os outros queriam. As princesas que conheciam eram especiais porque faziam diferente, não ficavam apenas sorrindo e acenando como mandava a tradição, ela queria ser como elas. Elas lutavam por aquilo que acreditavam. Elas não se importavam com o diferente, se passariam por perigos ou não. Seu objetivo era o combustível que precisavam. Grandes pessoas tem grandes sonhos.  Por que manterem-se presas ao chão se elas podiam voar?

Nem sempre era fácil ser do contra, mas na vida, ela aprendera que a felicidade é uma pequena oportunidade  de ser quem você é. Mesmo que julgassem ou criticassem, quem fazia o caminho era ela. E, se era para se sentir frustrada, melhor nem ir. Tudo vira uma boa história quando você é a autora. Não são as limitações, dificuldades ou críticas que a faziam crescer, mas aquilo que fazia de si mesma. Ela sabia isso, só havia esquecido. A realidade, mesmo em seu lado ruim, ainda era o melhor conto de fadas a ser vivido porque ela podia ser protagonista, uma princesa como aquelas tantas que ela só via nos sonhos.Ela não precisa fazer de conta, ela precisa parar de se esconder e sair à luz para que todos a vejam. O que sonha é o que a impulsiona.

Todas nós temos uma princesa preferida e há muitas lições que podemos aprender com nossas heroínas, afinal, o que nos encanta não é se o príncipe é lindo ou não, nem se viveram felizes para sempre, é que elas mostram que aquilo que se quer é sim possível.

Sonhe alto. Sempre tem uma princesa que mostra que é possível. Seja você mesma. Tudo depende de você.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s