“A Hora chegou”

download

Ei, garota… nem todos os homens são iguais, talvez, ainda não é o momento. É que existe um momento, sabe…aquilo que a gente chama de “a minha hora chegou”. Sim, porque um dia ela chega, para todas. E não é porque um espinho te machucou que as rosas perdem seu valor. Então, não se reserve, não fique com um pé atrás achando que aquele rapaz será mais um a te magoar, porque, garota, aquele pode ser O RAPAZ e você o terá deixado passar. E quando ele estiver enxugando as lágrimas de outra garota, você saberá o que perdeu por ter medo e não arriscar.

E não será fácil para ele, lidar com seu mau humor, TPM, sua falta de senso de humor, indisposição, a intolerância para piadas e sabe o que é pior? Lidar com tantas muralhas que você coloca. Tem dias que ele se perguntará “será que vale mesmo a pena?”, “será que um dia ela vai me amar?” Apenas esteja disposta, disposta a ser conquistada dia após dia. Não será preciso pressa, afinal, vocês terão todo o tempo do mundo quando você passar a amá-lo. Primeiro, você vai admirá-lo como a ninguém, ele será cheio de defeitos, mas mesmo assim, ele será o heroi das suas histórias. Depois, você descobrirá que está apaixonada, não haverá outro rapaz que chame tanto a tua atenção mesmo de longe. Por fim, descobrirá que o ama, e aí, virá aquela calmaria de saber que, finalmente chegou a sua hora. E para ele? Será o dia mais feliz. Finalmente terão um ao outro, serão um do outro.

Ei, garota…ele vai cuidar de ti, sabia?? Ele vai te acompanhar no teu mundo mesmo que de início, se sinta desconfortável. Ele vai provar que vai até o fim do mundo se você estiver ao seu lado. Ele vai ceder na escolha dos filmes, ele vai comprar sorvete e te abraçar enquanto chora. Ele vai te tocar com tanto cuidado que você se sentirá como vidro, porque, por uns instantes, ele terá nas mãos o que tem de mais precioso. Ele vai colocar o despertador para tocar de hora em hora só para saber se você finalmente dormiu naquelas noites de insônia. Ele vai dizer que vai mudar, e em seguida, fará a mesma coisa e você descobrirá que lidar com as diferenças pode ser divertido e que ele não precisa mudar por você, mas mesmo assim, ele o fará. E quer saber? Você o amará do jeitinho que ele for.

Ei, garota…talvez demore. Demore até você descobrir que ele não é igual aos outros, demore para você se acostumar que ele demora para acordar, demore para você amá-lo. As melhores frutas são colhidas maduras e não verdes. Amadurecer leva tempo. Então não seja dura consigo mesma, nem seja ríspida com ele. Vocês serão felizes. Vai por mim, garota, ele é aquele por quem você sempre esperou. E se tudo isso acontecer, garota, tu terás muita sorte.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s