A Ela

images (2)

Como faço isso?..bom, esta história de Querido Diário, é algo para meninas e é algo secreto, mas eu quero muito que leia isso…

                                                     SEI QUE ESTÁ SOFRENDO…

Te conheço muito bem, para saber que está me evitando  e eu sou o culpado e me condenarei pelo resto de minha vida e por toda a eternidade (se isto me for permitido) por te fazer chorar, eu realmente TE AMO, MINHA PEQUENA e tú mereces ser amada e eu não sei como fazer isso.

Sabes que estou te procurando e, ao mesmo tempo em que quero isso,me freio. É incrível isso de te amar…

Nunca PERDÃO será o suficiente para repor todas as lágrimas que te fiz derramar….

Mas, saibas que fiz isso para que te afastes de mim…é por te querer tanto que eu te afasto, quero te ver livre, feliz e com um rapaz que saiba te acolher em seus braços, que diga que te ama sem cansar ou pensar se é verdade mesmo, um para o qual tú possa ligar ou procurar a todo tempo, que esteja disponível para te ouvir sempre que se sentir insegura ou com medo, que te fale coisas bobas sobre amor e que te ame tanto quanto eu.

CÉUS, O QUE ESTOU FAZENDO? ELA É A GAROTA DA MINHA VIDA!

E eu estou permitindo que ela se afaste de mim, quando quero tê-la em meus braços e protegê-la de tudo…Acabo de concluir uma coisa…

 EU SOU UM TREMENDO IDIOTA…

E tenho certeza que ela já me chamou disso inúmeras vezes, e eu que só queria vê-la feliz, estou fazendo tudo errado e ela está pagando pelos meus erros, isso não é justo…eu só queria olhar em seus olhos e dizer o quanto estou arrependido de fazê-la passar por isso, mas meu orgulho não deixa e esta é a decisão que tomei. Lembro de quando a vi pela primeira vez, era só mais uma garota, mas ela se destacava das demais, pelo seu jeito, eu nunca conheci ninguém assim, tão única, tão eu…e eu decidi que a conquistaria, que seria o cara com o qual ela se orgulharia de estar ao lado, de alguma forma, ela é

                                                    TUDO O QUE EU QUERO

E agora? Ela se foi e eu fiz com que isso acontecesse, ah, se ela me atendessse…se ela quisesse me receber…se respondesse aos meus e-mails ou retornasse minhas ligações ou respondesse minhas mensagens eu a amo tanto que se ela soubesse…

NÃO, SE ELA SOUBESSE…

Certamente brigaria comigo, me falaria umas “boas verdades” e me acordaria deste devaneio, me puxaria e me abraçaria, a minha pequena…e eu voltaria ao normal e ela me faria olhar em seus olhos e enquanto eu me perdesse em seu olhar me falaria que me amava e que ia enfrentar tudo comigo, que eu não estava só e, por isso, não precisava…

ESCOLHER ESTAR SÓ…

E se era pra ser assim, seria bom eu não ter tentado tê-la pra mim, porque cometi um dos piores erros da minha vida ao trazer uma garota como ela para perto, que não teria medo e nem pensaria duas vezes antes de me “puxar as orelhas” ou me dar um chá de verdades, porque me ama e quer me ver crescer. Agora, percebo o quão idiota e infantil eu fui. Espero que um dia tú me entendas, minha pequena, nunca serei merecedor do teu amor, mas eu o quero mesmo assim, e acima de tudo, te quero sempre por perto.

 

Deixe um comentário

