A Magia de Todo Ano Novo

 

recomeços

Oioioioioi meus amores!!!

Como foi a virada de ano? A minha foi incrível hahaha ❤ . Eu amo Ano Novo, sabem por quê? Essa sensação de energia renovada vale muito a pena, as coisas ficam mais claras e você tem mais foco para saber exatamente o que planejar e como alcançar seus objetivos, comigo não é diferente. São muitos planos e como já perceberam, o blog está neles. A mudança de logo foi apenas o início, gostaram? Vem mais coisa boa por aí, então, aguardem!!! Acompanhem pelo facebook e instagram as novidades 😉

Talvez seja a magia dos fogos de artifício que o torna diferente. Ou talvez isso funcione apenas como um placebo e você é o próprio responsável por essa mudança repentina. A verdade é que as coisas mudaram. Seus objetivos tornaram-se o ar que você respira mesmo que por alguns segundos e, depois de muito tempo, você se sente capaz de tudo novamente, não há espaço para medo, sofrimento, nem fracasso. Existe apenas você e quem você deseja ser.

E então descobre que não  precisa de muito para correr atrás do que se quer, talvez uma bicicleta resolva, ou quem sabe, uma mochila nas costas e uma garrafa para água. São apenas páginas em branco a serem (re)escritas novamente, é que depois de tanto tempo, os rabiscos naquelas que há um ano atrás estavam novinhas passam a te assustar consideravelmente. Cada erro te puxando pelo pé certamente não é nada agradável. E você decide colocar o pé, sem saber se haverá um chão no qual se apoiar.

A corrida começa mais uma vez, depois de  se sentir enrolado nas linhas tracejadas sobre cada mudança de plano que teve de fazer no ano anterior, você descobriu que com um pouco de paciência, ele te levaria a algum lugar. Na verdade, nenhum erro é totalmente ruim, porque  te faz parar para repensar e se algo te faz recuperar o fôlego são aqueles momentos em que você não sabe para onde ir. Desespero dessa maneira deveria ser cortado do dicionário.

No entanto, o pior de tudo seria não saber por onde começar. Nisso, acho que também não sou boa. Geralmente meus (re)começos são feitos aos tropeços, não que eu tenha nascido para levar rasteiras da vida, mas se for para começar algo novo, eu me jogo literalmente, afinal, ossos quebrados voltam ao lugar. Assim é a força para lutar. Não precisamos ser muito espertos para sermos felizes, mas também não precisamos ser demasiado bobos a ponto de deixar a vida passar sem que estejamos confiantes o suficiente de que estamos vivendo. Acredito que essas são as palavras mágicas que a noite da virada com certeza, nos faz proferir, mesmo que silenciosamente.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “A Magia de Todo Ano Novo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s