Revéillon|Como e onde usar o branco

Eu tentei me segurar, juro, mas não consegui evitar aqui e vir dar meus palpites de fim de ano, como muitas mulheres ainda estou na busca pelo look perfeito para dar aquelas boas-vindas ao ano de 2016. Se eu fosse vestir tudo o que já montei de combinações na minha cabeça… hahahaha Enfim, vamos ao que interessa 😉

É fato que o lugar no qual passará a noite, influenciará diretamente no seu look da virada, então, atenção para algumas dicas que valerão muito a pena para dar aquela valorizada e animada para o ano que vem chegando.

1- Em Casa

Quem é mais caseira (tipo eu) ou gosta de fugir da correria de todo dia, preferindo ficar em casa com a família ou passar a virada na casa de algum amigo pode chegar mais perto da telinha hahaha. Na certa são ocasiões mais informais com pessoas íntimas e pedem um look mais casual. A dica é: aposte no conforto. Vestidos mais leves,  alça fina com cintura marcada por um cinto valem a pena, saias longas ou curtas, prestem atenção na transparência na saia longa que escolhemos, elas trazem mais suavidade e romantismo ao look. Já no look da minissaia, o bordado deu um ar mais requintado e a camisa branca nunca sai de moda. O macaquinho também entra na categoria, no caso, esse acinturado e gola em V valorizam mais as curvas femininas, também vale como coringa para as indecisas por ser uma peça só. Com o look todo branco, o brilho pode ficar por conta dos acessórios: dourado, prata e pedrarias são bem vindos nas sandálias, bolsas,brincos, cintos, aneis e colares.

Por essa vocês não esperavam não é rapazes? Mas, não me esqueci de vocês neste post. Aquela camisa básica branca com bermuda já refletem a informalidade e trazem consigo o conforto. Vocês podem variar na gola e comprimento das mangas, estampas valem e para aqueles mais criativos, podem apostar até no tie-dye para produzir uma estampa exclusiva na sua camisa branca. Os mais ousados, podem trazer cor ao seu look de revéillon, como no caso da calça laranja, aliás, essa cor já é extrovertida por si só, o que vale mesmo é ter atitude. Já os sapatos podem seguir a tendência do branco ou, se você é adepto do conforto, as alpargatas podem ser um bom investimento na hora de montar seu look.

2-Festa

Ok…pintou aquela festa formal e agora? Nada de neura hahaha Um vestidinho branco sempre cai bem, quer fazer diferente? Coloca um cinto de outra cor. Tecidos mais encorpados já trazem o ar mais formal então…de olho neles! Tenho visto muitos macacões pintando por aí, por que não usar um ? E ainda jogar aquele cardigã por cima e sair por aí esbanjando elegância? Já a renda é sempre bem vinda *–* Além do romantismo, ainda trazem sensualidade e leveza. O que pode fazer a diferença? Cor no salto ou brilho em algum ponto da roupa,na última imagem, vemos um cinto dourado arrasando hahaha.

Rapazes, o total white é lindo, não acham (aqui vai duas opções)? Se não gostam, que tal usar uma só peça na cor branca? A sofisticação fica por conta do blazer que não precisa ficar fechado. Na segunda imagem vemos uma camisa gola V de cor mais neutra e um blazer cinza que permite que vejamos a manga da blusa e a altura da calça também dá aquele ar descontraído de fim de ano.

3- Praia

Há quem goste de pular as sete ondinhas (eu acho que são sete hahaha). Os croppeds estão em alta  e esse de guipir pode ser uma boa opção para quem gosta de mostrar o resultado de meses de academia kkk, a saia longa de fenda lateral encerra o look com chave de ouro e não impede o movimento (no caso, o pulo). Para quem vai passar na beira da praia, mas só olhando mesmo da sacada, pode optar por um longo branco de tecidos mais fluidos que cairão muito bem com a brisa da noite. Macaquinhos e vestidos de renda também valem, os cortes geométricos, com cintura marcada ou não são bem vindos, e por que não um short com algum detalhe em pedraria ou dourado? Afinal, é praia!

Falou em praia, pensamos logo em bermuda branca (mas há quem prefira usar outro tom que não seja o branco)para compor o look de reveillon. Sendo assim, o destaque vai para a camisa: básica, pólo ou social, não importa, vai do gosto de cada um. Mas ,caso prefiram calça, não se esqueçam de dobrar um pouco a barra para não passar a impressão que alguém andou varrendo o chão 😉

Anotaram tudo?

Então, é só curtir!

                       FELIZ 2016!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s