Como dizer adeus?

Oiii meus amores, estava com saudade de escrever para vocês já 🙂 E por isso estou aqui. Fim de ano é bem corrido, disso já sabemos, mas quero aproveitar cada pedacinho desse ano da melhor forma (isso explica que desde o último post, só peguei no computador hoje) e você? 2015 foi  realmente O ano em minha vida e pelas coisas já planejadas para 2016, acredito que essa vibe continuará…boas vibrações, hein galera?

Então, qual seria o tema  ideal para um post de final de ano?

images

Nesse clima de despedidas e expectativas para um novo (re)começo, devo confessar: eu não sei dizer adeus. E evito ao máximo fazer isso, sei lá, apenas começo a suar frio, a sofrer antecipadamente, a evitar isso a todo custo. Não me despeço definitivamente, nem de coisas, nem de pessoas. E isso está acontecendo com 2015, não queria que ele se fosse tão rápido, embora eu esteja ansiosa para saber o que  2016 tem para mim. Foi um dos meus melhores anos, fiz tanta coisa, conheci pessoas novas, lugares novos, fechei e comecei novos ciclos, esse foi meu 2015. E eu não quero dizer adeus.

Por outro lado, se não soubermos dizer exatamente ADEUS, aquilo não acabará definitivamente dentro de você. Esse ano também foi meu ano de despedidas, então, sofri um ‘muitinho’, mas acho que finalmente entendi que despedidas são necessárias, mas também, algumas não são para sempre, embora pareçam.

Todas as coisas (e pessoas) que passaram em algum momento e que por algum motivo serão deixadas te ensinou algo e é isso que levamos: os momentos que passamos com elas. Você jamais viverá completamente um novo ciclo se deixou assuntos inacabados ou se recusa a acreditar que acabou, as novas experiências não serão tão importantes porque nos pegamos revivendo o passado, quando a melhor fase de nossas vidas é o agora porque o passado é um sentimento distante e o futuro ainda é impreciso.

Então, acho que na noite do dia 31, vou me lembrar do meu SUPER ANO  e darei um grande abraço nele, mas estarei preparada para dar a mão para 2016 e saudá-lo como se fosse o MELHOR DE TODOS OS MEUS ANOS. Ouvi dizer que pensar positivo, traz positividade, espero que seja verdade.

 

 

 

 

Deixe um comentário

