Ser pioneiro (a)

Como é ser uma pioneira nos nossos tempos? Não é nada fácil, passamos pelo mesmo que os primeiros pioneiros. De repente, você é a única pessoa da sua família que professa uma fé diferente dos demais familiares e bate um medo de ser excluído, talvez porque aceitamos ser excluídos de quase tudo, menos do seio familiar, Aqueles olhares desconfiados e intrigas, tudo isso desgasta nossa fé, nos desanima. Eu não quero isso pra mim e já nem sinto meu fardo tão pesado assim.

Tenho sido muito abençoada e às vezes isso me preocupa, tantos sonhos que estão se realizando e me sinto mal ao pensar em coisas supérfluas, só não posso desviar-me do plano do Senhor pra mim. Tenho tentado chorar porque meu coração sofre ainda uma dor antiga, mas sinto que se é desnecessário. Não posso temer, nem desanimar, há muitos anos atrás, homens e mulheres deixaram tudo por uma causa, seus esforços não foram em vão e o quanto os amo por isso, por não terem desistido, por permitirem que a causa continuasse.

Grandes são os planos do Pai para seu povo, se permanecermos fieis não haverá dor ou aflição capaz de tirar nosso galardão e regojizo, os motivos ´para se sorrir vêm tão logo a dor se manifeste porque o Consolador está ali. E se tenho alguma dúvida, respiro fundo e fecho os olhos e vejo meu Salvador, seu amor e tudo o que já passei. Não há tormenta capaz de me derrubar agora, a luta está difícil, mas eu também estou mais forte.

Em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s