Ser pioneiro (a)

Como é ser uma pioneira nos nossos tempos? Não é nada fácil, passamos pelo mesmo que os primeiros pioneiros. De repente, você é a única pessoa da sua família que professa uma fé diferente dos demais familiares e bate um medo de ser excluído, talvez porque aceitamos ser excluídos de quase tudo, menos do seio familiar, Aqueles olhares desconfiados e intrigas, tudo isso desgasta nossa fé, nos desanima. Eu não quero isso pra mim e já nem sinto meu fardo tão pesado assim.

Tenho sido muito abençoada e às vezes isso me preocupa, tantos sonhos que estão se realizando e me sinto mal ao pensar em coisas supérfluas, só não posso desviar-me do plano do Senhor pra mim. Tenho tentado chorar porque meu coração sofre ainda uma dor antiga, mas sinto que se é desnecessário. Não posso temer, nem desanimar, há muitos anos atrás, homens e mulheres deixaram tudo por uma causa, seus esforços não foram em vão e o quanto os amo por isso, por não terem desistido, por permitirem que a causa continuasse.

Grandes são os planos do Pai para seu povo, se permanecermos fieis não haverá dor ou aflição capaz de tirar nosso galardão e regojizo, os motivos ´para se sorrir vêm tão logo a dor se manifeste porque o Consolador está ali. E se tenho alguma dúvida, respiro fundo e fecho os olhos e vejo meu Salvador, seu amor e tudo o que já passei. Não há tormenta capaz de me derrubar agora, a luta está difícil, mas eu também estou mais forte.

Em nome de Jesus Cristo.

Amém.

Deixe um comentário

