Não tenho esse dom…

Estou em guerra comigo mesma, como se isso nunca tivesse acontecido, estou com medo de tudo, de repente parece que não me encaixo neste imenso quebra-cabeça, como se minhas arestas precisassem ser aparadas de uma vez por todas e sei que devo passar por isso, é o momento, o MEU  momento…não tenho sido tão boa com as palavras, não tenho sido boa comigo mesma, sincera o suficiente para afirmar a mim mesma que é hora de parar…Parar de proteger tanto, cuidar tanto, preocupar-me tanto… parar e viver…

As pessoas olham pra mim…

Elas percebem…

Não tenho sido a mesma….

Apesar dos sorrisos…

O problema não vem de fora, não dessa vez… tem sido comigo mesma, tenho cobrado muito de mim e esquecido que sou humana, talvez eu precise apenas respirar e relaxar ou jogar muitas coisas para o alto, mas eu prometi que dessa vez seria diferente, minha vida tem sido assim… uma vida de fugas, mas aquela menina cresceu; Sabe que pode ser a última vez, a última chance de todas que possa vir a ter nesta vida, e nisso, prefiro sofrer a ter que conviver com a dor da dúvida “e se eu tivesse” e mesmo assim, tem algo de bom nisso tudo. Eu tenho me conhecido como nunca e jamais pensei que a resposta estivesse comigo todo esse tempo, aguardando apenas o momento certo ou a maturidade suficiente e não é muito fácil, porque cair e levantar não é pra qualquer um e eu não sou forte o suficiente, e de todas as vezes que caí, partes ficaram pelo chão, mas dessa vez, nenhum pedaço ficou…não tenho esse dom…não mesmo…mas ele se mostrou a mim, imperfeita sim, por enquanto, merecedora de me conquistar aos poucos sempre, escolhi lutar, lutar por mim e vencer essa batalha que eu mesma comecei quando percebi que a vida não é aquele conto dos sonho, mas posso fazê-la ser tudo o que eu quiser.

Deixe um comentário

