Introdução

Gabriella é uma garota de 16 anos que acaba de mudar para outra cidade. Como não tem facilidade para se “enturmar”, anda sozinha (assim pensava).O problema é que, anos atrás, ocorreu um assassinato neste mesmo local e o fantasma de Ariel assombra o lugar. O fantasminha tem a mesma idade que ela, mas é o seu oposto: um rapaz extrovertido, engraçado, amigável…o primeiro encontro deles ocorreu quando a garota fazia uma faxina. Gabi encontrou um retrato antigo no sótão de sua casa. Desde então, suas aparições e travessuras tornaram-se cada vez mais frequentes.

Depois de algum tempo, eles acostumam-se com suas diferenças e a moça sai à procura do assassino do seu amigo para libertá-lo da prisão na terra. Ariel não é o único que possui segredo a serem revelados, tampouco, um simples fantasma. Na reta final, ele dificulta a caçada porque sente que pertence àquela menina de alguma maneira que não conhece entender, ela não é tão frágil quanto parece e ele sente a necessidade de protegê-la de tudo. Por sua vez, Gabi também sente a partida do amigo se aproximando, por preferir sua liberdade,mantém-se firme à sua promessa.

A cada passo da verdade eles sentem-se mais próximos de algo ainda maior, já não se trata apenas de libertá-lo, há mais coisas escondidas do que eles pensavam, o Caliban sabe disso e tentará atrapalhá-los e exterminá-los para que nada viesse à tona. A morte de Ariel não foi uma eventual fatalidade, ela não aconteceu por acaso. Algo além da visão humana os unia e os explicava. O que será? Que segredos serão revelados? Que luta é essa? Magia, ação, suspense e uma pitada de romance são os ingredientes que encontrei para embriaga-los com uma estória surpreendente do início ao fim.

Anúncios

Um comentário sobre “Introdução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s