Olá, mundo!

Bom…

TCHANRAN!!!

Como prometido… Para quem já me acompanha estou com nova plataforma, novo layout, novo nome, nova blogueira hahahaha

Como avisado, anteriormente, a mudança finalmente acabou! Não só no blog, mas na minha própria vida. Esta sou eu. Ou melhor, as muitas que me formam. Decidi manter minha paixão por escrever, decidi elevar as coisas a “outro nível”. Essa é uma das coisas das quais não decidi abrir mão. Para quem não me conhece, meu nome é Enayde, sou pedagoga, amante de livros, músicas e filmes e aspirante a escritora, sim, muitos sonhos para alguém tão jovem hahaha . Tudo começou nas aulas de gramática, redação e literatura lá no 6º ano do ensino fundamental, em que eu queria contar histórias, mostrar ao mundo um novo mundo, o meu mundo, descobri que escrever me proporcionaria isso. Tentei manter três blogs ao mesmo tempo sobre assuntos variados, mas vi que não daria conta. O tempo foi passando, veio outras escolhas, outras responsabilidades e continuei escrevendo não tão frequentemente. E agora, estou aqui, mais madura, mais focada, tentando compartilhar com vocês, as coisas que penso, como vejo o mundo, as coisas que imagino. Tenho uma forte sensação de que, dessa vez, vai dar certo. Torçam por mim!!

Amo vocês e obrigada pela visita!

Com carinho,

Enayde Silva.

Deixe um comentário

